A Prefeitura de Contagem abriu, nesta quinta-feira (25/4), o processo de seleção para preenchimento das vagas para a diretoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas. A portaria que estabelece as diretrizes para a contratação dos profissionais foi publicada na terça-feira (23/4), no Diário Oficial do Município, edição nº 5783.
São duas vagas, sendo uma para cada área, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 7.655,22, mais R$ 500 de auxílio-alimentação. As inscrições são gratuitas e ficarão disponíveis até às 23h59 do dia 12/5, no portal da Prefeitura. Os cargos, em comissão, são de livre nomeação e exoneração.
Para se candidatar à vaga de diretor(a) do Samu é necessário ser graduado em enfermagem ou medicina, além de ser registrado no respectivo conselho de classe. Já para a vaga de diretor(a) de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas, o candidato deve ser graduado em psicologia, serviço social, terapia ocupacional, medicina, enfermagem e/ou outros cursos da área de saúde, além de ser registrado no respectivo conselho de classe.
O processo seletivo será realizado contemplando as seguintes etapas: inscrição (envio do formulário, currículo e documentos comprobatórios), análise curricular e entrevista final.
Para fazer a inscrição, o interessado deve CLICAR AQUI e preencher o formulário.
Processo seletivo para cargos de diretoria da SMS:
Período de inscrições: 25/4 até às 23h59 do dia 12/5
Link para inscrição: https://portal.contagem.mg.gov.br/processodeselecaosaude